sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

capitulo 13

Sel ON
Até que alguém interrompe "indelicadamente" o Mitchel
-MITCHEL CALMA!-Emi abaixou a voz-eu ia dizer AAAAAAAAA que lindo!
todos ficaram olhando pra cara dela --´
-Desculpa gente é que eu acho esses momentos super fofos.
-Ta bom,mas mudando de assunto,ninguém vai fazer nada amanhã então vcs podem passar ás 22:00 na minha casa pra gente ir em uma balada-Miley disse toda animadinha
Sel OFF
Nick ON
Tadinha  eu acho que ela esqueceu do encontro do Joe e da Demi.
-Miley,My Smiley!
-Sim principe?-ela respondeu dando aquele sorriso lindo e me olhando com aqueles olhos que me hipnotizavam,como ela tinha esse poder sobre mim?
-Principe?-perguntei com curiosidade.
-É afinal de contas vc me chama de My Smiley ai eu queria lhe chamar de um nome bonitinho ai eu só pensei nesse nome mas se vc ñ gostar dele...
Miley foi interrompida pela Demi
-Tudo bem chega de melação agora ta bom?-ela disse olhando com uma cara brava pra nós dois.
E eu e Miley respondemos juntos:
-Tabom...MAMÃE RSRS-saimos correndo e rindo que nem loucos
Nick OFF
Demi ON
-Ah mas se eles estão pensando que eu vou correr e quebrar o meu salto lindo,haha eles estão muito enganados.-eu disse abraçando e dando um beijinho na bochecha de Joe.
É  e acho que ele já percebeu o que eu estava fazendo.
-A ñ mesmo Demi!-ele disse fechando a cara e se desfazendo do meu abraço.
-Ah Dj danger,vai por favor!-eu fiz biquinho
-Ta bom! AFF-ele foi atrás deles mas voltou-Ah só tenho um aviso-ele disse com um sorriso e eu retribui-Nosso encontro sexta tem que ser perfeito em?
-Lógico,vai ser sim,pode deixar!
-Tabom,me deseje sorte Morena!
-Boa sorte,Danger!-dei um beijinho na bochecha dele.
Demi OFF
O  resto do dia foi normal e as garotas tinha combinado...
CONTINUA...
Desculpa começou ás aulas e ficou ruim pra mim postar ta? então prvavelmente posts só SEXTA,SABADO E/OU DOMINGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário