quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Aviso

Oi anjinhos sei que já estou a um tempo sem postar,eu tinha me "mudado" pro nyah com a mesma história,mas eu estou estranhando ela,algumas pessoas já disseram que ela não é boa então eu vou postar aqui uma outra que eu mesma escrevi e tenho em mente algumas mini fics,vou postar a sinopse e o primeiro capítulo,mas eu preciso de comentários nele,para que eu possa continuar o resto da história,eu já tenho capítulos prontos,que foram os que eu postei no nyah,sinto muito a quem eu decepcionei,mas dessa vez não vou deixar o pessoal na mão,acreditem em mim,bom a quem está vendo esse recado,muito obrigada e peço imensas desculpas,fiquem com Deus e comentem,porque eu fico triste em postar e ninguém comentar.
Beijos e muito obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário