domingo, 12 de junho de 2011

capitulo 36 + aviso

Selena ON
-Aham!-Nós sabíamos que iamos ficar por pouco tempo porque iamos comemorar,mas não custava nada conversar um pouco com os meus lindos pais!
Fomos os primeiros a chegar na lanchonete,já havíamos enviado um monte de mensagens eu,para as meninas e ele para os meninos,e ninguém respondia,será que a conversa havia demorado mais do que imaginávamos ou a coisa não foi tão boa quanto esperavamos.
Selena OFF
Emily ON
continuamos conversando até lembrarmos que tínhamos que ir comemorar nosso namoro com os outros.
Chegamos lá e havia apenas Selena e Taylor se beijando,own*-* eles ficarão tão fofos juntos.
-Oi pombinhos!-Sel virou pra mim com um sorriso encantador e Taylor foi cumprimentar Mitchel.
-Oi amiga! você não sabe o quanto eu to feliz! meus pais deixaram e logo quando eu pensei que eles não iam,quando ele vissem Taylor!-Taylor paralisou e olhou diretamente e fixamente   para Selena.
Emily OFF
Taylor ON
Foi isso mesmo que eu escutei? como,assim.
-Como assim Selena? porque quando eles me vissem eles não iam deixar eu namorar com você?-fiquei aflito então aquele sorriso no rosto deles não era verdadeiros?
-Não é isso amor que você deve ta pensando,é porque eles acham que as pessoas assim como você...-Nem deixei ela continuar.
-Como assim pessoas como eu?
-iiiiiiii vixi primeira briga entre o  casal-Emily tentou descontrair o ambiente,mas só ficou mais pesado,não tinha nem duas horas que namorávamos e já estávamos brigando imaginem em dois dias.
-Emily menos-Sel disse irritada-É que eles,quer dizer,meu pai acha que caras musculosos podem machucar a menininha frágil que eu sou.
-Mas eu não vou ta?não sou esses insensíveis não ok?-Me sentei emburrado.
-Eu sei,e eles realmente gostaram de você e disseram que gostaram mesmo de você,porque você é diferente,você tratou eu e eles diferente ok? eu te amo,e eles gostaram muito de você também nunca duvide disso ta?
Eu balancei a cabeça positivamente e a beijei com todo o meu amor.
Taylor OFF
Kevin ON
Foi maravilhoso com os pais de Danielle o assunto surgiu naturalmente e acabou também,os pais dela são divertidos e engraçados parecem dois adolescentes rsrs,tadinho do pai da minha Dani,sempre apanhando da mãe dela.
-Bom amor,eu acho que todos já estão nos esperando lá na lanchonete.-Dani disse.
-AAAAAAAAAAA mas tava tão bom aqui rsrs-todos caimos na gargalhada,como um genro gostava de ficar perto do sogro e da sogra só eu mesmo rsrs.
-rsrs um outro dia agente vem aqui amor eu prometo ta?-ela disse com um sorriso encantador e eu sorri lembrando que agora eu veria praticamente todos os dias esse sorriso maravilhoso e podendo chama-la de MINHA NAMORADA.
-Tabom-fiz biquinho e ela me beijou os pais dela nem ligavam que nos beijássemos na frente deles,eles sorriam igual dois bobões acho que admirando a filha deles que agora não era mais aquela menininha.
-Ok,Kevin vamos fazer o seguinte amanhã é domingo,que tal fazermos um almoço em nossa casa chame seus irmãos,e seus pais,Dani chame suas amigas pra comemorar também;
-Mãe...na verdade as minhas amigas 2 delas namoram com os irmãos dele e as outras duas namoram com os amigos quase irmãos dele.
-Quem namora com seus irmãos? pensei que todas as suas amigas fossem solteiras Dani.
-Na verdade eram até hoje,pelo menos eu espero mãe é porque elas também foram pédidas em namoro ontem rsrs.
-Ah ta iiiii vixi o pai de Miley e de Demi vai ser meio que dificil convencer,mas vão indo antes que vocês façam todos esperarem por vocês até amanhã Kevin,enfim chamem a todos para virem amanhã aqui em casa ta?
-ok!-me despedi de meus sogros e cheguei o clima parecia meio que tenso na nossa mesa.
Dani ON
-OK! o que aconteceu?
-Nada amiga e ai parabéns! Muitas felicidades para os novos pombinhos!-dei um beijo em todos e fiquei esperando todos chegarem!
Dani OFF
Miley ON
-Ok chega Miley!-Nick disse sorrindo-Posso chamar a Miley como eu a chamava? de My Smiley?
AI COMO ISSO PODE ACONTECER,estou chorando igual uma boba,como isso foi acontecer?
-O que? você chamava a minha smiley de My Smiley?-meu pai fez uma cara de raiva,ai meu deus não por favor não desanda o trem.
Miley OFF
Nick ON
-É senhor mas eu juro que não sabia que o senhor a chamava assim antes de chegar em sua casa.
-Ok ! rapaz pode sim,mas faça um favorzinho?-dei um sorriso e balancei a cabeça-só a chame assim com o My na frente ta? e minha querida Smiley,saiba identificar quem é seu pai ta rsrs-Miley deu aquela sua gargalhada fantastica e olhou para ele-porque vai que eu te chamo de smiley e voce se confudi com o Nick e acaba me contando coisas que eu não quero saber rsrsrs.
Todos riram e nos despedimos de seus pais depois de uns 10 minutos conversando pacientemente com seus pais,nunca pensei que seria tão tranquilo conversar com meus sogros assim.
Nick OFF
Demi ON
 meu pai chamou Maddie e Dallas que estavam lá em cima e ficamos durante meia hora conversando meu pai e Joe se deram super bem,eram bobões e torciam para o mesmo time.

Depois de um tempo em que a conversa fluía perfeitamente e naturalmente,tive que interrompe-la bruscamente mesmo amando o momento genro e sogro mais fofo do mundo e pelo menos da minha vida,já havia tido outros namorados,mas com nenhum deles meu pai conversava tão abertamente assim,ele contou para Joe onde ficava escondido seus quitutes,doces e outras coisas,ele nunca contou isso nem pra minha mãe,mas ela já sabia onde ficava rsrs e ele nem desconfiava,Maddie amou tanto Joe que sentou do lado dele e ele fazia cosquinhas nela e ela se escandalizava de rir,era tão fofo esse momento entre os dois,parecia paternal,sabe acho que Joe tinha o dom paternal,se não tinha pelo menos parecia ter,era tão natural o jeito com que sorria e conversava sobre bobeiras com Maddie,não havia fundamento algum o que ele conversava com ela,e quanto a Dallas,ele falava cada vez mais frequentemente com ela,ele sempre tentava puxar conversa e por incrível que pareça era parecia adora-lo coisa que ela não faz com nenhum namorado meu,acho que com Joe é diferente ele era querido e gentil com e por toda a minha família,ele sim é a pessoa certa para mim.
-Odeio interromper esse momento que está sendo um dos mais felizes da minha vida,mas amor agente combinou de encontrar as meninas para comemorar nosso namoro lembra?
-como se você nem sabia se eu ia deixar em?-todos nos rimos enquanto meu pai terminava de falar.
-Ué eu sei que você não ia rejeitar esse pedido da sua filhinha né?-ele me abraçou me deu um beijo na testa.
-Dallas quer ir?Leve o Rick-ele era namorado dela a três anos,não via a hora de ele pedi-la em casamento,mas ele era muito timido eu ia ajuda-lo ou então não me chamo Demetria Devonne Lovato.
CONTINUA...
Gente desculpa,é que tem um projeto enorme na minha escola e essa semana inteirinha eu não tive nem tempo para respirar direito então não teve como eu postar então coloquei esse grandão para recompensar,mas só não sei se tá bom,deve tá um pouco confuso,porque eu estou com muito sono,e amanhã tenho que acordar cedinho por culpa desse projeto então,beijos e Fiquem com Deus! Outra coisa,mil desculpas a prévia não era do capitulo 35 e sim do 36,fiz confusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário