quinta-feira, 30 de junho de 2011

AVISO

Só quero avisar que eu não estou postando,porque estou tendo provas na escola,elas acabaram hoje,vou ver se posto o cap. 37 amanhã ok?
vejo que ninguém me abandonou ainda KKK ainda bem.
Kiss it goodbye
Fiquem com Deus

domingo, 12 de junho de 2011

capitulo 36 + aviso

Selena ON
-Aham!-Nós sabíamos que iamos ficar por pouco tempo porque iamos comemorar,mas não custava nada conversar um pouco com os meus lindos pais!
Fomos os primeiros a chegar na lanchonete,já havíamos enviado um monte de mensagens eu,para as meninas e ele para os meninos,e ninguém respondia,será que a conversa havia demorado mais do que imaginávamos ou a coisa não foi tão boa quanto esperavamos.
Selena OFF
Emily ON
continuamos conversando até lembrarmos que tínhamos que ir comemorar nosso namoro com os outros.
Chegamos lá e havia apenas Selena e Taylor se beijando,own*-* eles ficarão tão fofos juntos.
-Oi pombinhos!-Sel virou pra mim com um sorriso encantador e Taylor foi cumprimentar Mitchel.
-Oi amiga! você não sabe o quanto eu to feliz! meus pais deixaram e logo quando eu pensei que eles não iam,quando ele vissem Taylor!-Taylor paralisou e olhou diretamente e fixamente   para Selena.
Emily OFF
Taylor ON
Foi isso mesmo que eu escutei? como,assim.
-Como assim Selena? porque quando eles me vissem eles não iam deixar eu namorar com você?-fiquei aflito então aquele sorriso no rosto deles não era verdadeiros?
-Não é isso amor que você deve ta pensando,é porque eles acham que as pessoas assim como você...-Nem deixei ela continuar.
-Como assim pessoas como eu?
-iiiiiiii vixi primeira briga entre o  casal-Emily tentou descontrair o ambiente,mas só ficou mais pesado,não tinha nem duas horas que namorávamos e já estávamos brigando imaginem em dois dias.
-Emily menos-Sel disse irritada-É que eles,quer dizer,meu pai acha que caras musculosos podem machucar a menininha frágil que eu sou.
-Mas eu não vou ta?não sou esses insensíveis não ok?-Me sentei emburrado.
-Eu sei,e eles realmente gostaram de você e disseram que gostaram mesmo de você,porque você é diferente,você tratou eu e eles diferente ok? eu te amo,e eles gostaram muito de você também nunca duvide disso ta?
Eu balancei a cabeça positivamente e a beijei com todo o meu amor.
Taylor OFF
Kevin ON
Foi maravilhoso com os pais de Danielle o assunto surgiu naturalmente e acabou também,os pais dela são divertidos e engraçados parecem dois adolescentes rsrs,tadinho do pai da minha Dani,sempre apanhando da mãe dela.
-Bom amor,eu acho que todos já estão nos esperando lá na lanchonete.-Dani disse.
-AAAAAAAAAAA mas tava tão bom aqui rsrs-todos caimos na gargalhada,como um genro gostava de ficar perto do sogro e da sogra só eu mesmo rsrs.
-rsrs um outro dia agente vem aqui amor eu prometo ta?-ela disse com um sorriso encantador e eu sorri lembrando que agora eu veria praticamente todos os dias esse sorriso maravilhoso e podendo chama-la de MINHA NAMORADA.
-Tabom-fiz biquinho e ela me beijou os pais dela nem ligavam que nos beijássemos na frente deles,eles sorriam igual dois bobões acho que admirando a filha deles que agora não era mais aquela menininha.
-Ok,Kevin vamos fazer o seguinte amanhã é domingo,que tal fazermos um almoço em nossa casa chame seus irmãos,e seus pais,Dani chame suas amigas pra comemorar também;
-Mãe...na verdade as minhas amigas 2 delas namoram com os irmãos dele e as outras duas namoram com os amigos quase irmãos dele.
-Quem namora com seus irmãos? pensei que todas as suas amigas fossem solteiras Dani.
-Na verdade eram até hoje,pelo menos eu espero mãe é porque elas também foram pédidas em namoro ontem rsrs.
-Ah ta iiiii vixi o pai de Miley e de Demi vai ser meio que dificil convencer,mas vão indo antes que vocês façam todos esperarem por vocês até amanhã Kevin,enfim chamem a todos para virem amanhã aqui em casa ta?
-ok!-me despedi de meus sogros e cheguei o clima parecia meio que tenso na nossa mesa.
Dani ON
-OK! o que aconteceu?
-Nada amiga e ai parabéns! Muitas felicidades para os novos pombinhos!-dei um beijo em todos e fiquei esperando todos chegarem!
Dani OFF
Miley ON
-Ok chega Miley!-Nick disse sorrindo-Posso chamar a Miley como eu a chamava? de My Smiley?
AI COMO ISSO PODE ACONTECER,estou chorando igual uma boba,como isso foi acontecer?
-O que? você chamava a minha smiley de My Smiley?-meu pai fez uma cara de raiva,ai meu deus não por favor não desanda o trem.
Miley OFF
Nick ON
-É senhor mas eu juro que não sabia que o senhor a chamava assim antes de chegar em sua casa.
-Ok ! rapaz pode sim,mas faça um favorzinho?-dei um sorriso e balancei a cabeça-só a chame assim com o My na frente ta? e minha querida Smiley,saiba identificar quem é seu pai ta rsrs-Miley deu aquela sua gargalhada fantastica e olhou para ele-porque vai que eu te chamo de smiley e voce se confudi com o Nick e acaba me contando coisas que eu não quero saber rsrsrs.
Todos riram e nos despedimos de seus pais depois de uns 10 minutos conversando pacientemente com seus pais,nunca pensei que seria tão tranquilo conversar com meus sogros assim.
Nick OFF
Demi ON
 meu pai chamou Maddie e Dallas que estavam lá em cima e ficamos durante meia hora conversando meu pai e Joe se deram super bem,eram bobões e torciam para o mesmo time.

Depois de um tempo em que a conversa fluía perfeitamente e naturalmente,tive que interrompe-la bruscamente mesmo amando o momento genro e sogro mais fofo do mundo e pelo menos da minha vida,já havia tido outros namorados,mas com nenhum deles meu pai conversava tão abertamente assim,ele contou para Joe onde ficava escondido seus quitutes,doces e outras coisas,ele nunca contou isso nem pra minha mãe,mas ela já sabia onde ficava rsrs e ele nem desconfiava,Maddie amou tanto Joe que sentou do lado dele e ele fazia cosquinhas nela e ela se escandalizava de rir,era tão fofo esse momento entre os dois,parecia paternal,sabe acho que Joe tinha o dom paternal,se não tinha pelo menos parecia ter,era tão natural o jeito com que sorria e conversava sobre bobeiras com Maddie,não havia fundamento algum o que ele conversava com ela,e quanto a Dallas,ele falava cada vez mais frequentemente com ela,ele sempre tentava puxar conversa e por incrível que pareça era parecia adora-lo coisa que ela não faz com nenhum namorado meu,acho que com Joe é diferente ele era querido e gentil com e por toda a minha família,ele sim é a pessoa certa para mim.
-Odeio interromper esse momento que está sendo um dos mais felizes da minha vida,mas amor agente combinou de encontrar as meninas para comemorar nosso namoro lembra?
-como se você nem sabia se eu ia deixar em?-todos nos rimos enquanto meu pai terminava de falar.
-Ué eu sei que você não ia rejeitar esse pedido da sua filhinha né?-ele me abraçou me deu um beijo na testa.
-Dallas quer ir?Leve o Rick-ele era namorado dela a três anos,não via a hora de ele pedi-la em casamento,mas ele era muito timido eu ia ajuda-lo ou então não me chamo Demetria Devonne Lovato.
CONTINUA...
Gente desculpa,é que tem um projeto enorme na minha escola e essa semana inteirinha eu não tive nem tempo para respirar direito então não teve como eu postar então coloquei esse grandão para recompensar,mas só não sei se tá bom,deve tá um pouco confuso,porque eu estou com muito sono,e amanhã tenho que acordar cedinho por culpa desse projeto então,beijos e Fiquem com Deus! Outra coisa,mil desculpas a prévia não era do capitulo 35 e sim do 36,fiz confusão.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

capitulo 35

Demi ON
Eram três horas em ponto e a campainha soou,eu estava aflita,meu pai e minha mãe estavam na cozinha e olharam diretamente para mim,só minha mãe sabia que Joe vinha aqui em casa,pelo menos era o que eu pensava até Eddie falar:
-Filha não vai abrir a porta para o seu pretendente?-eu comecei a trocar de cores e ele começou a rir-se você quiser eu atendo para você.
-É...não precisa não pai...é você sabe que...eu te amo né?-ele riu e afirmou com a cabeça-então se comporte bem...porque esse é muito,mas muito especial para mim tá?
-Pode deixar,senhor-ele bateu um tipo de continência e sorriu me confortando acho que tudo sairá como eu previ.
Eu abri a porta e dei de cara com o meu joe,cheiroso e todo arrumadinho eu ri da expressão de nervoso,ele chega suava se desesperando.
-Oi Joe-e fiz uma expressão engraçada indicando que não poderia beija-lo e dei passagem para ele entrar-tudo bem?
-Aham...e vc?-rsrs tadinho tava até gaguejando
-Eu to bem também,vamos conhecer meus pais?-ele apenas balançou a cabeça cruzando as mãos em sinal de nervoso.-Fica calma,meu pai está com um ótimo humor hoje rsrs,porque você acha que eu escolhi logo sabado? porque é o dia em que ele acorda tarde e volta para casa cedo rsrs-nós rimos e meu pai se encaminhou  a sala analisando pacientemente Joe,de uma forma discreta,mas aposto que ele percebeu
-Ah você pensou em tudo né sapeca?-meu pai veio se encaminhando em nossa direção e me deu um beijo na testa.
-Aham claro né pai! tenho que pensar no melhor para mim e para você rsrs-todos nós rimos e minha mãe se encaminhou em nossa direção com um sorriso encantador no rosto.
-Hum...então você é o famoso Joe!-ele e meu pai ficaram com uma expressão confusa no rosto e eu corei,enquanto minha mãe dava um pequeno sorriso-brincadeirinha,eu sou Diana a mãe de Demi
Joe manteu a postura e pegou na mão de minha mãe olhando para meu pai,tipo pedindo sua permissão meu pai riu da expressão divertida no rosto de Joe
-Oi eu sou Joe,prazer em conhece-la dona Diana-Joe apertou sua mão 
-Que isso meu filho,você já faz praticamente parte da familia para de bobeira,só Diana por favor-ela o surpreendeu quando o abraçou,mesmo assim ele não deixou de corresponder a abraçou também.
-Hamham-meu pai coçou a garganta com uma expressão séria no rosto e Joe e minha mãe se soltaram e ele  começou a suar-Eu sou o pai dessa garotinha maravilhosa,que não quer que sua filha machuque o coração se ela machucar o coraçãozinho frágil dela não vai poder se remendado e se ela não estiver feliz,eu também não vou estar-ele fez uma cara irritada e Joe olhou para mim assustado,mas mesmo assim manteve a postura.
-Estou a sua disposição para quantas perguntas o senhor quiser fazer,estou a sua disposição para fazer sua filha feliz,e não estou a mercê de ninguém que queira fazer o frágil coraçãozinho,não vou deixar ninguém fazer isso eu juro senhor!-meu pai suavizou o rosto nessa hora-também quero dizer que se o senhor tiver regras,estou a disposição para ouvi-las e aceita-las e não vou me arrepender disso depois-meu pai olhou assustado para mim e desnorteado,ele estava pensando como um garoto dessa idade aceita todas as regras sem se quer saber quais são elas,tudo isso por causa da garotinha dele,mas ele não ia deixar se abater tão rápido assim.
-É...bom...ahn...vamos as regras menino...ouça com atenção...e só aceite depois que eu as disser ok?,sente-se.
-Sim senhor-ele disse se sentando no sofá mais próximo ao meu pai,e meu pai se surpreendeu pois sempre os pretendentes sentam longe dos pais e próximos a filha,mas na minha situação era totalmente ao contrário,eu me sentei ao lado de minha mãe que se sentou ao lado de meu pai.
-Bom 1ª regra namorar em casa lógico,2º quando forem sair,presença de Maddie a irmã de Demi ou Dallas,ou se você preferir eu e Diana-eles riram e só eu fiquei séria,como ele queria que eu fosse sair com ele ai só meu pai mesmo.-3º regra quero respeito quanto a minha filha e  pode me chamar de Eddie.-ele deu um sorriso e eu relaxei ele tinha acabado de deixar Joe ainda não tinha entendido isso.
-Então agora eu já posso chamar ele de MEU namorado?-eu olhei para meu pai e depois para Joe com um enorme sorriso no rosto e ele sorriu também
-É claro,se ele aceitar todas as regras-ele deu um sorriso.
-É claro que sim,se...quero dizer Eddie-ele retribuiu o sorriso e foi em minha direção e me deu um abraço.
-Ah esqueci de ditar uma regra-fiquei tentando me recordar de alguma mas não lembrei-sempre cheguem ás 22:00 entendeu?-Joe balançou a cabeça positivamente.-Bom então é isso,perdi minha princesinha rsrs-todos riram e meu pai chamou Maddie e Dallas que estavam lá em cima e ficamos durante meia hora conversando meu pai e Joe se deram super bem,eram bobões e torciam para o mesmo time.
Demi OFF
Selena ON
Eram três horas em ponto e meu pai e minha mãe já estavam esperando Taylor,ele tocou a campainha e meu pai e minha mãe se levantaram,eu disse que ia atender a porta.
-Oi Tay!-disse dando um leve aceno para ele e lhe dei espaço para que entrasse,assim que ele entrou ele viu meus pais e paralisou,meu pai o analisou indiscretamente e torceu o nariz,ai jesus o que eu faço agora?-Taylor essa é minha mãe,Mandy e esse é meu pai Patrick-ele apertou e deu um beijo na mão da minha mãe e meu pai ficou olhando para mim e depois ele apertou a mão de meu pai e meu pai foi logo dizendo.
-Você,vai ter que escutar algumas regras rapaz!
-Não tem problema senhor Patrick,aceito qualquer regra,eu amo sua filha de tal jeito que não me importo com as regras,vou cumprir todas e prometo respeitar sua filha de todo e qualquer tipo de forma.
Meu pai ficou admirado,como um garoto que ele considerava apenas músculo sem cérebro,com todo o romantismo e inteligência  que ele tinha.
-Ok! 1ª regra Namorar em casa.2ª regra se forem sair chegar sempre ás 22:30.aceita?
-Claro! aceito e se bobear 22:00 hrs ela estará em casa senhor obrigado!-ele disse estendendo a mão e meu pai apertou retribuindo.
-OK! quer ficar por aqui amor?-eu disse
-Aham!-Nós sabíamos que iamos ficar por pouco tempo porque iamos comemorar,mas não custava nada conversar um pouco com os meus lindos pais!
Selena OFF
Emily ON
Meu pai e minha mãe já esperavam Mitchel,minha mãe sorria de orelha a orelha e meu pai sempre tímido sorrindo de lado,enquanto meu irmão continuava emburrado no sofá rsrs essa seria uma cena boa de se ver,Mitchel com medo do meu irmão rsrs.
a campainha soou era Mitchel meu pai foi atender a porta e já o recebeu com um abraço.
-Então vamos entrando rapaz,eu sou Eugene,o pai da Emily,essa é minha esposa Theresa,a mãe da Emily e esse é meu filho,irmão de Emily,Joel.
-Oi senhor...bom...é...meu nome é...-ele não conseguia falar tadinho.
-O nome dele é Mitchel pai! rsrs-todos riram e ele se sentiu ainda mais desconfortavel-amore fica calma ninguém morde aqui a não ser o bobão do Joel rsrs.
-Bom Emily já avisou minhas regras né?-Mitchel balançou a cabeça positivamente.-Hum então acho que deviamos nos conhecer né?
-É claro...eu acho melhor mesmo-ele disse olhando para meu irmão que estava sentado ao seu lado olhando o fixamente 
-Joel,meu filho abaixa a bola,tá assustando o namorado da sua irmã-todos riram e continuamos conversando até lembrarmos que tínhamos que ir comemorar nosso namoro com os outros.
Emily OFF
Dani ON
A campainha soou e eu atendi era Kevin todo sorridente e engravatado rsrs tadinho
-Oi amore! entra-dei espaço para ele entrar-Porque você tá vestido assim? srrs
-É que eu achei que eu tinha que estar bem arrumado para conhecer os pais da mulher da minha vida-tadinho
-Tudo bem,mãe pai o Kevin chegou!
-Ok! amor eu to bonito? você acha que eles vão gostar de mim?
-Eu acho que quem devia fazer essa pergunta deveria ser eu quando fosse conhecer seus pais rsrs
-Ta bom eu to legal!
-Oi! então você é o tão famoso Kevin? meu Deus você é mais fofo do que Danielle falou-minha mãe disse e ele corou.
-Obrigado senhora!
-Não me chame de senhora só me chame de Daniela.
-Tudo bem se...desculpe Daniela.
-Isso mesmo-ela disse o abraçando ele ficou em choque,mas logo após retribuiu o abraço e vi meu pai sorrindo é Kevin os conquistou.
-Oi sou Dennis,o pai da Danielle e marido dela rsrs,acho importante falar isso nos dias de hoje,ninguém sabe mais de nada né!
-Pois é,esse mundo tá demais né?-Kevin disse e o assunto surgiu naturalmente.
Dani OFF
Miley ON 
-Paizinho...é que...bom...minha mãe...-a campainha soou nessa hora droga!droga! ele ainda não estava preparado.Eu atendi meio preocupada,mas não queria passar isso para Nick-Oi Nick!-dei um abraço nele e ele me deu um beijo na bochecha.
-Oi My Smiley-vixi se meu pai escutasse isso ia dar um problemão pois ele me chamava de Smiley aijesus.
-Oi rapaz! e eu sou o Billy,pai da Miley e você é...
-Nick! Digamos que o pretendente dela rsrs!-Nick riu mas meu pai continou sério,oh meu Deus eu acho que minha mãe não falou com ele Nick percebeu o clima e parou de rir e estendeu a mão para meu pai,meu pai surpreendentemente pegou a mão dele e o puxou para um abraço UFA!
-Bem vindo a família rapaz!
EEEEEEEE
-OBRIGADA!OBRIGADA PAI! AI VOCÊ É O MELHOR!-dei um abraço e um beijo nele e pulei no colo de Nick que me girou,minha mãe veio correndo para a sala me soltei de Nick  e fui ao seu encontro contar a novidade-MÃE MEU PAI DEIXOU AAAAAAAAAAA OBRIGADA VOCÊS SÃO OS MELHORES!!!! UHUL!!!!!!
-Aham menos Smiley-Nick pedreficou nessa hora,ele percebeu do que meu pai me chamava e olhou pra mim,eu abaixei o olhar -Vamos passar as regras
-Claro senhor!
-Não me chame de senhor,me chame de Billy,sem problemas ok?-Nick balançou a cabeça

-E a mim você pode me chamar de Tish,mas meu nome é Letícia,ok?
-Aham claro! é....senhor...desculpe....billy...será que eu podia lhe perguntar uma coisa?
-É claro genro!-todos riram - eu ele estava zuando com a minha cara mas depois eu comecei a gargalhar
-Ok chega Miley!-Nick disse sorrindo-Posso chamar a Miley como eu a chamava? de My Smiley?
CONTINUA...