quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Personagens da fic Amor Confuso

Demi Lovato é uma menina timida que tem 5 melhores amigas,é sincera e se apaixona rapidamente,sempre defende as amigas e faz amizades rapidamente mas tambem aranja várias inimigas de quebra,faz de tudo para que os amigos fiquem bem.Tem 18 anos.






Miley é uma garota sincera e de bem com a vida,é um pouco tímida mais depois que passa a conhecer as pessoas vai se soltando aos poucos,é um pouco mais dura na queda,não se apaixona tão rapidamente apenas tem uma queda pelos garotos mas ela vai conhecer um que vai deixa-lá apaixonada rapidamente após uma confusão daquelas.tem 18 anos.









Selena é uma garota que deixa até os própios sonhos de lado para ajudar as amigas,no ínicio se apaixona por um rapaz mas ao longo da história pensa estar apaixonada por outro que na verdade não pode pertencer a ela pois é comprometido com uma de suas amigas.E aí será que isso vai acabar bem?Tem 18 anos











 Danielle é a conselheira de todas é um ano mais velha e vai se ver interessada que tem as mesmas qualidades que ela,é bonita,inteligente,tímida,responsavél,conselheira e acredita em amor á primeira vista.







Emily é uma menina meio desligada,áerea mas quando vê que sua amiga está apaixonada dá uma de cupido,usando todos os meios pra conseguir unir o "casal",mas ela mesma fica sem o seu própio cupido o que acaba dificultando a sua união com um rapaz.











Joe jonas é um garoto,meio pegador,mas isso muda quando ele conhece uma pessoa...
Ele ajuda quando sabe que há algo errado acontecendo com os irmãos.








Nick Jonas é um garoto sensível,tímido e que acredita em amor á primeira vista,vai lutar por seu amor,e ainda tem que enfrentar uma ex-namorada da pesada,mas tudo vai ficar mais fácil quando ele estiver na companhia de uma pessoa querida e de seus irmãos e amigos.







Taylor é um cara sensível e é muito dificil de se apaixonar mas ao entrar em um colégio novo fica realmente encantado com tamanha beleza de uma menina,mas será que essa menina irá dar bola pra ele?












Kevin é um menino sensível,que sempre dá conselhos aos irmãos e amigos ,é responsavél,conselheiro e acredita em amor á primeira vista. 






 Mitchel é um garoto áereo,mas quando se trata de ajudar os amigos a conquistar as meninas ele é o primeiro a ajudar,resumindo ele é o cupido da turma,e por ser o cupido acaba atrapalhando a si própio e detonando a sua chance de conseguir uma namorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário